atualização...

Tudo mudou... as coisas já não são as mesmas a tempo. Poucos amigos que consegui levar nesse tempo espero serem "meus" pra sempre... =\. Apesar de todo a mudança. Afinal, nao troquei so de roupa, troquei de mundo. Tudo que se foi ja não mais é válido. As coisas agora funcionam de uma maneira muuuuuuuuuuuuuuuuuito diferente. Afinal, é como dizem: a essencia nao muda, são os detalhes, talvez as cores que se tornem diferentes.

Já faz tempo que não sou uma pessoa de cores claras, sou uma pessoa de cores necessárias. Sempre me senti assim, como prega meu instinto. Minha essência. Time to change! Alguns chamam de crescer, alguns amadurecer, eu de aceitar!


Sei que não será a única mudança em tempos. Haverão outras. Mas: "Cada tempo, um encanto."

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

2 Response to "atualização..."

  1. ::: Letz ::: says:
    21 de julho de 2010 às 10:22

    Não qria q as coisas tivessem mudado tanto, mas enfim...Acredito q nossas encolhas (palavras, atitudes) foram o grande motivo dessas mudanças. Fazemos certas coisas por impulso (ou "instinto" - como queira) q mudam nosso MUNDO!, mas não mudam oq está no nosso coração...

  2. Tattty* says:
    23 de julho de 2010 às 11:15

    Mudanças são inevitáveis, apenas tenha cuidado com o caminho que elas podem lhe levar... não queria que as coisas mudassem tanto, mas faz parte!