O mundo ta acabando!

Prof. Gerson Junior diz:
*Gripe A
*o mundo tah acabando igor
*Terremotos no mundo
*doenças
*pobreza
*burrice
*meu pc quebrando
Igor ::: Igor (L) Tay :: diz:
*verdade cara, meu tb quebro
*=\
*:(


A ultima fala dele e a primeira minha é o que deixa mais evidente que isso esta acontecendo! =\



Nem sempre tive um grande contato com computadores, no começo era so jogos como pitfall no windows 3.11,  ou tiran2 via DOS mesmo! Ai em seguida alguns games e conhecimento leve de windows 95 em seguida 98, epoca do famoso IRC, bons tempos. Ai me apresentaram o Red Hat! Bons tempos. Ai passei uns anos sem computador again. ate que arranjei um de novo no XP. Dai pra frente me tornei mais amigo do computador, e da ferramente mais foda existente no mundo: o martelo a internet! A fonte de conhecimento ilimitado e ilegamente porem 100% gratuito. Daí... percebi que nao consigo mais conceber minha vida sem um computador! Assim de apenas um computador, em guerra por tempo, em minha casa, passamos a três. Um para cada individuo. Ate entao tudo normal. Mas ai o meu deu um problema na placa mae! :O... primeiro sinal! ai passei uma semana coletando peças e processadores... ate consegui tornar o pc que fica na sala mais decente! :D.. ai o Note da minha mana foi pro concerto! :O... segundo sinal... Agora antes do terceiro sinal, eu vou terminando esse post. Se nao, acaba nem dando pra postar. Ai voces estariam vendo o fim do mundo! Isso é serio!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "O mundo ta acabando!"